Tite doutrina corintianos a não falar de Mundial antes do Brasileiro
"É difícil falar, está muito longe ainda. Estamos na nona rodada do Campeonato Brasileiro, tem muita coisa para acontecer. É claro que a gente acaba pensando, mas está muito longe, temos que tentar sair dessa situação no Brasileiro", disse Ralf, na sexta-feira.
O também volante Paulinho seguiu o parceiro de meio-campo. “Como o Ralf falou, está muito longe. Só depois, quando estiver próximo, é que pensaremos. Precisamos deixar a zona de rebaixamento o mais rápido possível", falou.
O discurso da vez é de que ninguém fale sobre Chelsea, possível adversário no Mundial por ter vencido a Copa dos Campeões da Europa, até que a situação na competição nacional seja confortável e esteja bem definida. Todo o trabalho será voltado a esta causa.
Djalma Vassão/Gazeta Press
A preparação para o Mundial obviamente não será deixada lado. Os assistentes Tite começam aos poucos a colher dados sobre os clubes já classificados – Monterrey (México) e Auckland City (Nova Zelândia) são outros credenciados ao lado de Corinthians e Chelsea –, e o estafe diretivo planeja a logística da delegação no Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário