quarta-feira, 18 de julho de 2012


Fla perde para o Corinthians no Engenhão
Rubro-negro joga mal e acaba derrotado dentro de casa por 3 a 0



O Flamengo não jogou bem, não conseguiu furar a boa tática corintiana e acabou derrotado dentro de casa nesta quarta (18.07) por 3 a 0. Na primeira etapa, em duas falhas rubro-negras, o time paulista já abriu uma boa vantagem, que foi ampliada logo no início do segundo tempo.

Com o resultado, o Flamengo permanece com 15 pontos, na 10ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso rubro-negro na competição será diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo (22.07).

Na primeira etapa, o Flamengo já não conseguia dominar o jogo. Bem armado, o Corinthians não dava espaços para o meio de campo e o ataque rubro-negro. Na frente, o time paulista aproveitava-se dos espaços cedidos pelo Fla para assustar.

Aos 17 e aos 20 minutos, Paulo Victor teve que fazer duas boas defesas em conclusões de Romarinho e Emerson. Em seguida, o Flamengo chegou pela primeira vez ao gol corintiano. Magal conseguiu furar o bloqueio dos defensores e cruzou perigosamente para a área, mas ninguém chegou para completar.

Logo depois, aos 27, Douglas abriu o marcador para o Corinthians, após falha do Flamengo. O meia do Corinthians ampliou aos 39, em nova bobeira rubro-negra.

Veio o intervalo e Joel Santana modificou a equipe, sacando Bottinelli para a entrada do menino Adryan. Só que nada mudou. O Corinthians continuava bem postado e saía apenas na boa para o ataque. Numa dessas saídas, aos nove minutos, Romarinho levantou bola para Danilo, que pegou de primeira para balançar a rede do gol de Paulo Victor.

O Flamengo voltou a dar bobeira, aos 26 minutos. O árbitro marcou pênalti em Emerson, que foi para a cobrança. No entanto, Paulo Victor defendeu bem.

Com mais um menino em campo, Mattheus entrou no lugar de Hernane, o Flamengo até tentou dar uma pressão no Corinthians, mas não conseguiu assustar o gol de Cássio. Fim de papo: 3 a 0 no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...