quinta-feira, 19 de julho de 2012


Joel: "No Brasileiro não dá tempo de ficar chorando"
Treinador acredita que vacilos do Fla no primeiro tempo selaram derrota em casa




Perder em casa numa competição de pontos corridos nunca está nos planos de ninguém no Flamengo. No entanto, após uma partida decidida em erros rubro-negros, o pensamento é seguir adiante. Afinal, todos sabem o quanto foi ruim os 3 a 0 para o Corinthians. Mas pior ainda seria não reagir logo em seguida.

Esse é o pensamento de Joel Santana. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador explicou que os erros que resultaram em gols do adversário acabaram tirando o Flamengo do jogo. Mas apenas deste jogo, pois o time precisa seguir adiante.

"Nós jogamos até a hora do primeiro gol. Depois dos gols que tomamos, de dois erros incríveis, eles dominaram. Em jogo desse porte não podemos errar como erramos. Não é transferir culpa, mas depois não pode querer resolver os problemas. Você vai jogar contra uma equipe organizada, montada, campeã brasileira e de Libertadores. Quem errou primeiro, quem pecou, pagou pelo seu pecado. Pagamos um pecado pelos dois erros que tivemos, de dois jogadores experientes que nós temos. Quando estávamos na hora de combate, o jogo estava parecido. Bobeamos muito. Não podemos bobear da maneira que bobeamos. Mas esse pesadelo a gente tem que passar para trás. O Brasileiro não dá tempo de ficar chorando. Erramos, falhamos, temos de reativar as forças", afirmou o treinador rubro-negro.

Sobre as vaias e os protestos da torcida, Joel manteve a serenidade e deu razão aos torcedores, que saíram insatisfeitos com o resultado como ele e o elenco.

"Normal e natural. Uma torcida insatisfeita pelo resultado do jogo. Não é só a torcida do Flamengo. Ela incentivou até onde pôde. Pelo desenvolvimento do jogo, achei que a torcida teve até um comportamento exemplar. Foram segundos, minutos de cobrança, de insatisfação. Eu também fiquei insatisfeito", finalizou Joel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...