quinta-feira, 19 de julho de 2012


Angelim rescinde com o Barueri e Fortaleza nega interesse





Ronaldo Angelim não se firmou no Grêmio Barueri



O zagueiro Ronaldo Angelim não irá continuar no Grêmio Barueri. O jogador se encontra atualmente em Juazeiro do Norte e viaja na segunda-feira (23) para São Paulo para rescindir contrato com o clube paulista. Em contato com a produção do Jangadeiro Esporte Clube, o Diretor de Futebol do Fortaleza, Jorge Mota, negou interesse na contratação do atleta.
Mota foi enfático quando questionado sobre o possível interesse: “Não há a mínima condição. Estamos plenamente satisfeitos com os jogadores da posição”. Atualmente o Fortaleza conta com Cléber Carioca, Ciro Sena, Micão, Wallison e Gilmak para o setor.
Angelim defendeu as cores do Fortaleza entre 2001 e 2005. Desde que se desligou do Flamengo, no fim de 2011, a diretoria do Leão por muito tempo tentou repatriar o ídolo. O jogador passou cerca de cinco meses se recuperando de lesão e nunca negou a vontade de voltar ao Tricolor do Pici, porém, o acerto acabou não se concretizando e foi para o Grêmio Barueri.
No time paulista, a falta de adaptação foi fator crucial para a decisão de rescindir o contrato. A equipe se encontra na vice-lanterna da Série B do Brasileirão, com apenas seis pontos conquistados. O jogador não poderá defender outro clube da segunda divisão em 2012, pois já entrou em campo em nove dos 11 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...