quinta-feira, 19 de julho de 2012


Imagens exclusivas mostram perseguição e abordagem a carro de publicitário morto a tiros

Publicitário foi morto com dois tiros na cabeça



Imagens mostram perseguição e abordagem a carro de publicitário morto a tiros
Veja mais fotos do caso
Publicitário foi perseguido após se recusar a parar em blitz da PM




Em imagens exclusivas, câmeras de segurança de casas da região do Alto de Pinheiros, na zona oeste da capital, gravaram a perseguição de carros da polícia ao veículo de Ricardo Prudente de Aquino, de 39 anos. As imagens são de momentos depois que o publicitário se recusou a parar em blitz.

Policiais dispararam ao menos sete tiros contra o automóvel de Aquino, que morreu baleado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h15 de quarta-feira (18). Durante a fuga, o publicitário acabou colidindo com outra viatura da polícia.

O caso

A Polícia Militar informou que apura “com rigor” as circunstâncias da morte do publicitário após tentativa de abordagem por PMs. Em nota, a corporação admitiu que identificou "indício de falhas de procedimento inaceitáveis" e enfatizou ainda que "os envolvidos pagarão pelos seus erros na medida de suas atitudes".

A PM lamentou o episódio e afirmou que, segundo os primeiros dados apurados, os militares teriam confundido o aparelho celular de Aquino com uma arma. No carro que era conduzido pelo publicitário havia, pelo menos, cinco marcas de tiros, quatro deles disparados diretamente na direção de Aquino.

Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...