Adryan e Mattheus são os mais assediados pelos torcedores rubro-negros na capital baiana. Time enfrenta o Bahia no domingo
Saem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, entram Adryan e Mattheus. Há pouco mais de um ano, o Flamengo chegava a Salvador para enfrentar o Bahia e provocava euforia. Com seus dois principais jogadores, a delegação atraiu centenas de torcedores ao desembarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro retornou à capital baiana para um novo confronto com o Tricolor e novamente teve recepção calorosa. O público foi menor, cerca de 100 pessoas, mas muito acolhedor. Os garotos foram os que mais receberam carinho. Não fossem os seguranças, eles teriam demorado muito mais tempo para cruzar o saguão até o ônibus. Já dentro do veículo, Adryan, de 17 anos, e Mattheus, de 18, acenaram e posaram para fotos.
Outros jogadores também foram muito festejados. Entre abraços, o volante Ibson, o goleiro Felipe, que é baiano, e o atacante Deivid pararam rapidamente para distribuir autógrafos. O técnico Joel Santana, que comandou o Bahia no ano passado e no início desta temporada, foi o único a falar com a imprensa. O desembarque ocorreu pouco antes das 18h. Do aeroporto, o ônibus com a equipe partiu direto para o hotel em que o time ficará concentrado, na Praia de Stella Maris.
Na manhã deste sábado, Joel vai comandar o último treino. O grupo rubro-negro vai trabalhar no estádio Barradão, casa do Vitória.
Flamengo e Bahia se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), em Pituaçu, pela nona rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário