sábado, 7 de julho de 2012

Fla espera Diego, mas Zinho abre as portas para Riquelme
Diretor de futebol do Fla aguarda resposta do Wolfsburg até terça-feira e elogia argentino: ‘Se eu não concretizar o Diego, me interessa’

Riquelme, Boca Juniors (Foto: EFE)Riquelme em partida do Boca Juniors (Foto: EFE)
Depois da proposta feita pelo Flamengo ao Wolfsburg, o clube espera por uma resposta dos alemães até segunda ou terça-feira. Caso a tentativa não avance, o nome deRiquelme, que se desligou do Boca Juniors, pode entrar na pauta do Rubro-Negro. Ainda não existe negociação em curso, mas Zinho, diretor de futebol, deixou as portas abertas para o ex-camisa 10 do time argentino.
- Devemos ter o sim ou não sobre Diego até segunda ou terça-feira. Enquanto isso, não vou partir para outra negociação, não seria nem ético. Claro que tem que ter plano B, C, D. Nosso objetivo é trazer o Diego. Mas temos um limite financeiro. Estamos esperando uma resposta do Wolfsburg.
Apesar de negar que tenha feito contato com Riquelme, Zinho elogiou o jogador e não descartou uma negociação caso não haja um final feliz com Diego.
- Riquelme é um belíssimo jogador. Se eu não concretizar o Diego, me interessa, é um nome que me agrada e muito. Belo jogador. Eu conheço o representante dele aqui no Brasil, é meu amigo, o Fabiano Farah. Se ele tem interesse em jogar no Flamengo, sentamos com o empresário dele da Argentina para conversar. Mas não existe proposta, nem contato. Mas as portas estão abertas para um grande jogador como Riquelme. Mas o que tem de oficial é apenas uma proposta pelo Diego.
Aos 34 anos, Riquelme anunciou sua saída do Boca Juniors depois da final da Libertadores com o Corinthians, na última quarta-feira. Com a camisa do Boca, o experiente jogador conquistou seis títulos argentinos, três Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial de Clubes. Ele defendeu o clube entre 1996 e 2002, quando se transferiu para o Barcelona. De lá, rumou ao Villarreal, onde ficou até 2007, quando retornou ao Boca por empréstimo. Depois de mais uma breve passagem pelo Villarreal, Riquelme chegou de volta ao Boca em 2008 e, desde então, não saiu mais do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...