quinta-feira, 19 de julho de 2012


Criança de um ano e adolescente são atingidas por balas perdidas no Antônio Bezerra

Durante uma tentativa de assassinato uma pessoa morreu e cinco foram atingidas pelos disparos dos criminosos

Uma pessoa morreu e cinco foram atingidas por balas perdidas durante uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 19, no Conjunto São Francisco, bairro Antônio Bezerra. Entre as vítimas, uma criança de um ano e nove meses de vida e uma jovem de 14 anos foram baleadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens foram até o local para vingar a morte de um amigo. O alvo do crime estava no bairro durante a ação e, ao fugir, provocou os disparos dos homens.

De acordo com inspetor-chefe do 17º Distrito Policial, Bené, a polícia chegou ao local e conseguiu capturar dois acusados, o terceiro fugiu. Com eles foram apreendidas três armas. João Carlos de Sousa Santos, 20, Dimas Leitão Mesquita, 22, foram encaminhados ao 17º DP, no bairro Vila Velha. Eles devem ser autuados por homicídio, porte ilegal de arma, lesão corporal. 

Estado de saúde da criança e do adolescente 
A criança A.A.M.C recebeu dois tiros na cabeça e seu estado é gravíssimo. De acordo com o IJF, ela foi reanimada quando chegou ao local, fez uma bateria de exames e passou por um processo cirurgico.
A situação da adolescente A.C.C.S, de 14 anos, é estável. Ela levou dois tiros, um nas costas e outro na perna. Foi realizado na jovem um procedimento na sala de pequenas cirurgias. As duas vítimas deram entrada no hospital às 14h45min.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...