segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nove homens são presos e armas apreendidas na Mister Hull

Várias armas foram apreendidas, entre elas uma pistola de uso da Polícia Civil

Nove homens foram presos e várias armas foram apreendidas em uma ação policial na avenida Mister Hull, em Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira, 16. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, entre as armas está uma pistola ponto 40, de uso da Polícia Civil.

De acordo com informações do Ronda do Quateirão da área, o bando, dividido em dois carros, estaria prestes a executar uma pessoa em Caucaia. Populares perceberam a movimentação e acionaram a Polícia.
Um dos carros, um Gol, foi interceptado pelo Ronda do Quarteirão na avenida Mister Hull, na altura da rodoviária dos pobres. Quatro pessoas foram presas, com duas pistolas - uma delas calibre ponto 40, que pertencia à Polícia Civil - e um colete à prova de balas.

O outro veículo, modelo Honda Fit, foi abordado em frente ao Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC). Cinco pessoas foram presas, com uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38.
Os nove acusados e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza. A Polícia ainda investiga os crimes praticados pela quadrilha.


                                                                                                                       Redação O POVO Online

FONTE:http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2012/07/16/noticiafortaleza,2879481/nove-homens-sao-presos-e-armas-apreendidas-na-mister-hull.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...