sábado, 14 de julho de 2012


Seleção olímpica começa na Gávea a busca pelo ouro inédito





Pato, Neymar, Ganso e cia. treinam no Flamengo e elogiam as instalações do clube




A Seleção Brasileira se prepara para tentar a tão sonhada medalha de ouro em Olimpíadas. Antes de embarcar para a disputa dos Jogos de Londres, o time do técnico Mano Menezes escolheu o Clube de Regatas do Flamengo como local de preparação para a equipe. E não há melhor ponto de partida que o Mais Querido do Brasil, que inspira grandes conquistas.

O Brasil treinou na Sede da Gávea na tarde desta sexta-feira (13.07). O elenco verde e amarelo estava à vontade na casa do Rubro-Negro. Os jogadores elogiaram a estrutura e o bom clima no clube. Alexandre Pato, que em 2011 usou a Gávea para se recuperar de uma lesão, notou as mudanças no local e ficou satisfeito com o que viu.

"O campo e o vestiário mudaram. Ficou 100% ótimo. A estrutura que o Flamengo proporcionou, junto com a Patricia, nos motiva ainda mais para dar o nosso melhor em busca dessa medalha de ouro", afirma o atacante do também rubro-negro Milan, da Itália.

Já o meia Paulo Henrique Ganso confessa ter ficado feliz por treinar no gramado onde seu ídolo Zico teve tantas alegrias. O atleta acredita que a seleção vai para Londres ainda mais motivada.

"Eu sou louco pelo Zico. É muito bom poder treinar aqui na casa do Flamengo, de onde saíram muitos jogadores. Isso é importante e motiva a gente", conta o jogador.

O atacante Neymar, grande esperança do Brasil nos Jogos, foi o último a deixar o gramado. Isso porque o jogador fez questões de atender os torcedores e sócios, que assistiam as atividades à beira do campo. O camisa 11 da seleção agradeceu o carinho e a receptividade que teve no clube.

"Fui muito bem tratado aqui e fico feliz. Apesar de eu jogar em outra equipe, o carinho dos torcedores foi enorme. Gosto muito do Rio de Janeiro e é uma honra treinar onde muitos craques já passaram, como o Romário (ídolo de Neymar). Espero que esse clima nos ajude a conquistar esse ouro", disse o craque, que tirou fotos e deu autógrafos no local por cerca de 30 minutos.

A Seleção Brasileira volta a treinar na Gávea na manhã deste sábado (14.07), em preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...