sábado, 14 de julho de 2012


Com atraso, duplicação da avenida Maestro Lisboa é inaugurada neste domingo



Será inaugurada, na manhã deste domingo (15), as obras de duplicação da avenida Maestro Lisboa (CE-025), principal via de acesso às praias da área leste da Região Metropolitana de Fortaleza. A rodovia passou por serviços de drenagem, construção de ciclovia, calçadas e instalação de nova iluminação.
De acordo com o Departamento Estadual de Rodovias (DER), a duplicação deixou 7,8 quilômetros da estrada com duas pistas de rolamento de 3,5 metros de largura cada, mais acostamento e calha central. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 34 milhões, entre obras, indenizações e pagamento das concessionárias.
Avenida Maestro Lisboa duplicada (Foto: Divulgação)
Antes de inaugurar a duplicação, no início de 2012, o DER já tinha liberado totalmente o viaduto da avenida Maestro Lisboa. Primeiro, no sentido Washington Soares – Beack Park. Em seguida, para os condutores que estão no litoral e precisam ir para a avenida Washington Soares, em Fortaleza.
Atraso
Durante as obras de duplicação - que começaram em outubro de 2009 -, problemas técnicos fizeram com que o contrato com a primeira empresa vencedora da licitação fosse rompido, e com que uma nova construtora assumisse o comando dos trabalhos em dezembro de 2010. Tudo isso gerou atraso na conclusão da obra.
Serviço
Inauguração da Avenida Maestro Lisboa (CE-025)
Local: Carreata do Viaduto da CE-025 até a praia da Cofeco
Data: Domingo, 25 de Julho de 2012
Horário: 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...