sexta-feira, 27 de julho de 2012


Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Fla
Dorival Júnior elogia atacante: ‘Desde que ele esteja disposto a voltar a ser o grande profissional que sempre foi’


Dorival Júnior, treinador do Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Dorival Júnior fez elogios a Adriano(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)


Adriano segue em recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, tem previsão para começar a intensificar o trabalho com bola em agosto, mas deixou de fazer a fase final de recuperação no Ninho do Urubu. O atacante, porém, segue na pauta rubro-negra. Na sua primeira entrevista coletiva como treinador do Flamengo, questionado se teria interesse em contar com o Imperador, Dorival Júnior deixou claro que sim, acrescentou que o jogador precisa estar disposto e rasgou elogios.
- Penso, sim, claro que penso. Todo grande jogador, desde que ele queira, esteja disposto a voltar a ser o grande profissional que sempre foi, o grande atleta que o levou a grandes equipes e à Seleção Brasileira, gostaria e muito de contar com Adriano – afirmou Dorival Júnior.
Depois de deixar o Corinthians, em março, Adriano foi recebido pelo Flamengo para tratar seu problema no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Chegou-se à conclusão de que uma nova cirurgia se fazia necessária, e assim foi feito. Ultimamente, o atacante intensificava no Ninho do Urubu seu trabalho de fisioterapia. Ele já havia, inclusive, trabalhado com bola, ainda que sozinho, no CT do Flamengo.
No clube, o atacante faltou a diversas sessões de fisioterapia. Na semana passada, ele decidiu seguir com sua recuperação em uma academia e com treinos fora do CT.
Em uma das séries de ausências do atacante, Zinho não demonstrou preocupação com o sumiço do jogador.
- Eu sei que ele não veio, mas não o motivo. Para o meu telefone, ele não ligou. Não é problema meu - disse o diretor de futebol Zinho.
Mesmo quando decidiu continuar a recuperação por conta própria, Adriano contou com a compreensão e apoio de Paulo César Coutinho, vice de futebol do Rubro-Negro:
- Está treinando numa academia. É coisa dele. Continuo na torcida para que se recupere, mas ele não é funcionário do clube. No CT ou na academia, o Flamengo continua de braços abertos.
José Luiz Runco, chefe do departamento médico do Flamengo e responsável por supervisionar a recuperação de Adriano, está com a Seleção Brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...