sexta-feira, 20 de julho de 2012


Dupla é presa com “pesado” material explosivo




Foi presa na noite da última quinta-feira (19), no bairro Bom Jardim, uma dupla suspeita de fazer parte de uma quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos em Fortaleza e no Interior do Ceará.
Os acusados José Rosinário Rabelo da Silva (29) e Essino Melo Coutinho (30) foram capturados em flagrante. Os policiais da equipe do Raio da Polícia Militar suspeitaram de um carro de modelo Honda Civic que transitava pela região.
De acordo com a equipe do Raio que participou da operação, o veículo era roubado e foi apreendido um vasto material que seria utilizado para a explosão de caixas eletrônicos. Foram encontrados  também um revólver, uma pistola, uma máscara de gás e 24 bananas de dinamite. Os dois foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos para investigações que possam levar a Polícia aos outros integrantes da quadrilha.
De acordo com o comandante do Raio, major Márcio Oliveira, 4 bananas de dinamite já estavam prontas para detonar. “A gente encontrou 24 bananas de dinamite e quatro delas já estavam no ponto para detonar. Eu quero deixar claro que nós fazíamos apenas as ações de rotina.  Não tínhamos informações sobre eles”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...