segunda-feira, 8 de julho de 2013

POR CIÚMES,JOVEM DE 20 ANOS MATA SUA EX-NAMORADA COM NOVE FACADAS E DEPOIS SE SUICIDA



--------------------------------------------------------------------------------



070320137982
070220133159
Um homicídio seguido de um suicídio chocou os moradores de Abatiá na tarde desta terça-feira. Um jovem de 20 anos matou a sua ex-namorada com nove facadas e se suicidou minutos depois de cometer o crime bárbaro. O homicídio foi cometido na casa da vítima, a comerciária Eliérica Augusta de Lima, 18 anos, por volta das 17 horas, quando a garota se preparava para ir à faculdade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido depois que o jovem Nielson dos Santos Leite, 20, invadiu a casa onde Eliérica vivia com a irmã mais velha, na rua dos Expedicionários, no centro da cidade. O rapaz, provavelmente iniciou a série de golpes de faca ainda dentro da casa, mas a vítima ainda tentou fugir, caindo no quintal da moradia. Após fugir – provavelmente usando o carro do pai -, deixando para trás a arma do crime, Nielson Leite se dirigiu à ponte sobre o rio Laranjinha, na BR-369, entre Bandeirantes e Santa Mariana, e cometeu suicídio, se enforcando na proteção da ponte. 
O corpo do rapaz foi encontrado logo após a descoberta do homicídio. Apesar da brutalidade do crime nenhum vizinho ouviu gritos ou pedidos de socorro da vítima. Quem encontrou o corpo da garota foi a sua irmã, Eligelcia Augusta de Lima, 21 anos. Abalada com a cena que presenciou, a moça teve que ser levada à Santa Casa de Misericórdia de Abatiá. Pelas primeiras informações colhidas com parentes da vítima e do suicida, a motivação do crime pode ter sido ciúmes. Ao que tudo indica, o rapaz que trabalhava com o pai na sorveteria de propriedade da família, não se conformava com o fim do relacionamento que já durava quase dois anos. 
O tio de Eliérica, José Carlos Batista, confirmou que o casal havia se separado há 15 dias. Tanto Eliérica quando Nielson eram muito conhecidos em Abatiá. Os pais de Eliérica viviam em uma propriedade rural no bairro Pau Dalho. A jovem, que trabalhava em uma loja de móveis, costumava participar de concursos de beleza e chegou a ser coroada rainha da Festa do Peão de Abatiá em 2011. Já Nielson Leite faz parte de uma tradicional família de comerciantes da cidade. 
Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Jacarezinho. Os horários do velório e do sepultamento dos dois ainda não foram divulgados pela família.
Uma Multidão acompanhou o enterro da jovem morta pelo ex-namorado
Cerca de 700 pessoas entre amigos, parentes e colegas de faculdade acompanharam despedida Dor, angústia e muita revolta. Este foi o clima durante o sepultamento da comerciária Eliérica Augusta de Lima, de 18 anos, morta no final da tarde de terça-feira, 2, pelo ex-namorado. A vítima foi sepultada na tarde desta quarta-feira, 3, no Cemitério Municipal de Abatiá. A multidão que acompanhou o cortejo parecia não acreditar no que tinha acontecido, e ainda tentava entender a motivação do crime que chocou não só a pequena Abatiá, como todo o Norte Pioneiro. A garota foi morta pelo ex-namorado, Nielson dos Santos Leite, 22, ao chegar em sua casa. Inconformado com o fim do relacionamento, ele matou a jovem com 16 facadas. Logo após o crime, Leite se dirigiu até a ponte sobre o rio Laranjinha, na BR-369, entre as cidades de Bandeirantes e Santa Mariana, onde cometeu suicídio usando uma corda aramada em uma das pilastras da estrutura. O enterro de Eliérica aconteceu por volta das 15 horas. O corpo da jovem foi velado durante todo o dia no Velório Municipal, por onde passaram centenas de pessoas que não se conformavam com a tragédia. Longe dali, em uma pequena propriedade rural, parentes velavam o corpo de Nielson Leite, que foi sepultado duas horas mais tarde no mesmo cemitério. Socorro Ainda bastante assustada com a cena que presenciou, Selma Regina da Silva Desoreki, 42, vizinha da comerciária, contou não ouviu pedidos por socorro, e que foi até o local ao ouvir gritos da irmã da vítima, Eligelcia Augusta de Lima, 21 anos. Segundo a vizinha, Leite sempre demonstrou um comportamento tranquilo, e enquanto o casal estava junto chegou a presenciar discussões, mas segundo ela, consideradas normais em um relacionamento. “Quando ouvi os gritos achei que alguém havia sido atropelado, mas quando cheguei na rua encontrei a irmã desesperada gritando que haviam matado a Eliérica. Em seguida soube do suicídio do Nielson. Quando vi a cena entrei em estado de choque, estou até agora sem dormir. Inexplicável!”, lamentou. Parentes da jovem, inconsoláveis e inconformados com o crime, não quiseram se manifestar e pediram para que a imprensa não registrasse o sepultamento.
Atenção ao reproduzir esta matéria peço a gentileza dos créditos as seguintes Fontes;Portal A Desgraça Com Edição Mais Fotos De Tanosite tanosite.com/Participando Com Fotos Reginaldo Tinti – Anuncifácil/anuncifacil.com.br/Vídeo R7
MAIS FOTOS: http://radioecultura.blogspot.com.br/2013/07/por-ciumesjovem-de-20-anos-mata-sua-ex.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...