sexta-feira, 12 de julho de 2013

Crato-CE: Funcionário do DEMUTRAN é assassinado dentro de sua casa



--------------------------------------------------------------------------------



20130711090034_capa


Demontier Tenório///miseria.
Francisco Aleixo trabalhava como recepcionista no Demutran de Crato
Quase duas semanas após, um novo homicídio foi registrado em Crato que viveu um período de atentados à bala e faca nos últimos dias. 
Por volta das 20h30min desta quarta-feira o funcionário público municipal, Francisco Aleixo Soares Filho, de 37 anos, foi surpreendido com a chegada de um desafeto a pé e armado dentro de sua casa. 
Ele residia na Rua Maurício Teles, 52 (Bairro Seminário) e se encontrava sentado na sala quando foi alvejado a tiros.
A vítima era recepcionista na sede do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) em Crato e terminou socorrida por populares ao Hospital São Francisco. 
Aleixo foi lesionado com três tiros no braço, na perna e tórax e teve que ser transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas morreu a caminho. 
O autor dos disparos foi identificado apenas por “Bruno” residente na Baixada do Seminário. Os Soldados Marcos Paulo e Macedo ainda diligenciaram sem o êxito de encontrá-lo.
O último homicídio registrado em Crato tinha sido na noite do dia 27 de junho na Rua Diógenes Frazão daquele mesmo bairro. 
O autônomo José Alamo Madson Alves de Sousa Batista, de 19 anos, que residia na Travessa Caririaçu, 574 no Seminário, foi morto a tiros. 
Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram dele em uma moto o lesionando com cinco tiros na cabeça, braço e abdômen o qual morreu no Hospital São Francisco.

Um comentário:

  1. Na cidade do Crato, o Demutran não faz nada, com relação a avanço de sinais e retorno em local Proibido; Principalmente no Cruzamento da Avenida Jose Alves de Figueiredo com Rua Almirante Alexandrino. Bem como na Rua Padre Cícero com Avenida Perimetral Dom Francisco “quase na cara do próprio Departamento de Transito”.
    É um grade abuso dos Motoristas e Motoqueiros, e um grande descaso do Demutran...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...