segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bronca até mesmo na vitória



------------------------------------------------------------------------------


Técnico Hélio dos Anjos reclama de interferência em seu trabalho e alerta que já saiu de outros clubes "por menos"


Nem a vitória virada por 3 a 2 em cima do Treze/PB, no último sábado, 27, no Presidente Vargas, pela Série C, trouxe calmaria ao Fortaleza. No lugar do alívio pelo retorno às vitórias na competição _ o time vinha de duas derrotas seguidas na Série C e da eliminação na Copa do Brasil, chamou mais atenção as reclamações do técnico Hélio dos Anjos depois da partida.



Hélio esteve pressionado após maus resultados, mas foi mantido FOTO: LUCAS DE MENEZES



O técnico reclamou das interferências de pessoas de dentro do clube em seu trabalho no dia a dia e dos diversos problemas que enfrenta.



Hélio disse inclusive que tem se segurado e, por muito menos, já foi embora de outros clubes. "A imprensa não sabe nem de 10% dos problemas que acha que existe no clube. Se acham que temos problemas, coloquem 300%. Estou sendo diferente aqui. Por muito menos, eu saí de clube e fui embora".



Sem dar nomes, Hélio reclamou sobre os problemas que enfrenta no Leão. "Tem gente dentro do Fortaleza que só fala e não faz nada. Estou vendo gente que fala, questiona trabalho. Não vivem o dia a dia do clube e questionam programação que eu faço, questionam resultado, questiona ´não sei o quê´. Mas na hora de colocar dinheiro aqui, eu vejo quem está colocando. Aceito cobrança em cima de mim, por resultado, mas gente reclamando e de blablablá, atrapalhando o bom ambiente aqui é demais".



Mais desabafo



Mostrando inquietação pelas críticas recebidas por seu trabalho _ ele esteve a perigo no cargo após a derrota para o Brasiliense no dia 21, mas permaneceu, fortalecido por pedido dos jogadores _, Hélio garantiu que só segue no clube pelo ambiente entre o elenco e dirigentes.



"Ninguém está no mundo do futebol desde 1988 entre os profissionais e no mercado, como estou, sem ter capacidade. Mas não sou puxa-saco. Só continuo porque acredito no grupo de jogadores, funcionários e dirigentes, que estão apoiando neste momento", disparou.



O Leão volta a jogar pela Série C no sábado, 3, contra o Luverdense, às 17 horas, no estádio Passo das Emas. O clube é o 3º colocado no grupo A com 13 pontos em sete jogos.



Técnico projeta jogos seguintes mais difíceis



Mesmo satisfeito com a vitória no último sábado, 27, por 3 a 2, contra o Treze, no Presidente Vargas, o técnico Hélio dos Anjos acredita que o Leão não terá vida fácil nos dois próximos jogos da equipe na Série C.



Os duelos seguintes serão contra times mato-grossenses: o Luverdense, no próximo sábado,3, fora de casa, e o Cuiabá, no dia 7, com mando do Leão.



Para Hélio, os adversários, mesmo mais qualificados, saem mais para o jogo e deixarão o seu time jogar, ao contrário do Treze, que veio ao PV retrancado. "O adversário jogou com cinco homens marcadores no meio campo e três zagueiros. Os dois próximos jogos serão muito mais difíceis, mas, pelo menos, o adversário sairá para o jogo. O Treze jogou retrancado, com ótima estratégia de Vica", disse, elogiando o técnico rival.




Hélio elogiou a atuação do Fortaleza, mas pregou calma. "Não estamos empolgados, a luta continua. Ninguém ganhou nada. O trabalho está sendo feito e há convicção nos resultados", finalizou.



Desfalques



Para a partida de sábado, contra o Luverdense, o Leão terá dois desfalques certos. O volante Esley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Charles, também suspenso.



VLADIMIR MARQUES


REPÓRTER







FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1297712

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...