segunda-feira, 22 de julho de 2013

ITAPAJÉ: DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA CE 168



------------------------------------------------------------------------------


MOTORISTA NÃO RESISTIU  E MORREU NO LOCAL 

Um acidente de graves proporções aconteceu na noite deste sábado dia 20 de julho na CE 168 que liga Itapajé a Itapipoca, um caminhão do tipo baú perdeu o controle e bateu contra uma pedra na descida de uma ladeira entre Itapajé e o distrito de Camará. 

AJUDANTE MORTO EM BAIXO DO CAMINHÃO
POPULARES TENTANDO AJUDAR O MOTORISTA QUANDO AINDA ESTAVA COM VIDA

O acidente aconteceu nas proximidades da ladeira conhecida por “Curva do Samuel” onde já aconteceram vários outros acidentes. O ajudante foi arremessado para fora do veículo e ficou debaixo do caminhão o mesmo teve morte imediata.  

Informações de populares que chegaram logo que o acidente aconteceu são de que o motorista ainda pediu socorro, mas, não suportou a gravidade das lesões e faleceu pouco tempo depois. As duas vítimas ficaram em uma situação difícil de serem removidas. A polícia de Itapajé esteve no local e solicitou o rabecão do IML juntamente com o corpo de bombeiros de Sobral para a retirada dos corpus. Ainda não há identificação das vítimas. 

O caminhão tinha placas HJI 3493 inscrição de Uberlândia Minas Gerais. Mesmo com a presença da polícia algumas pessoas ainda tentavam subtrair algum tipo de mercadoria que estivesse no interior do baú. Acidentes na CE 168 são frequentes devido às ladeiras e curvas sinuosas que requerem atenção redobrada dos motoristas ao trafegarem nesta região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...