quarta-feira, 17 de julho de 2013

Moto: piloto Vanessa Daya morre em Brasília



------------------------------------------------------------------------------



Vanessa
A piloto Vanessa Daya, atual campeã brasiliense de motovelocidade, morreu na madrugada desta quarta-feira [17], em decorrência de um grave acidente na terceira etapa do campeonato regional de Brasília, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no último domingo [14].
De acordo com boletim do Hospital de Base de Brasília, Vanessa morreu por volta de 4h45. Durante prova da categoria Superbike Batom, a piloto de 31 anos perdeu o controle do equipamento. As informações dão conta de que a moto caiu sobre Vanessa provocando fratura na face e edema cerebral.
A piloto foi prontamente atendida na pista pela equipe de resgate, mas chegou ao hospital da Capital Federal com o capacete rachado e com hemorragia interna. A condição de Vanessa Daya foi considerada gravíssima desde o primeiro momento.
A Federação de Motociclismo do Distrito Federal já convocou um investigação as causas do acidente. Segundo a entidade, será analisado o estado de conservação da moto, os equipamentos de segurança pessoal da piloto e as condições da pista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...