terça-feira, 30 de julho de 2013

Polícia prende Assaltante de Farmácia



-----------------------------------------------------------------------------


Por volta das 12h40min de segunda-feira hoje (29) , dois jovens, em uma moto preta, assaltaram uma farmácia localizada à rua Joaquim Magalhães, no Centro de Canindé, levando a quantia aproximada de R$ 1.950 (um mil novecentos e cinquenta reais). Logo após o assalto, fugiram tomando rumo ignorado. 

As composições do FTA/Canindé em conjunto com as RDs 1214 e 1215 e o FTA/Motos iniciaram as diligências em busca dos suspeitos com base informações do gerente da farmácia e após algumas horas foi localizado um dos suspeitos juntamente com um menor transitando pela rua Joaquim Medeiros, no bairro Cachoeira da Pasta; após abordagem, foram encaminhados à delegacia onde foi preso Francisco Fabiano Carneiro Ferreira, 18 anos, residente à rua Joaquim Medeiros, bairro Cachoeira da Pasta, que foi reconhecido pelo gerente da farmácia que afirmou ser ele um dos autores do roubo, o mesmo já encontra-se preso na delegacia regional de Canindé. 

Quanto ao menor de  15 anos, residente no bairro Cachoeira da Pasta, não foi reconhecido pelo gerente, o mesmo foi ouvido pela autoridade policial e liberado, nem a moto usada no assalto e nem o dinheiro foram encontrados com o acusado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...