terça-feira, 16 de julho de 2013

Exames apontam combinação de heroína e álcool como causa da morte do ator Cory Monteith



-----------------------------------------------------------------------------


cory2Os resultados da autópsia e dos testes toxicológicos deCory Monteith indicaram a presença de uma combinação letal de heroína e álcool no sangue do ator. Monteith, que era um dos protagonistas da série Glee, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, no último sábado, 13.
De acordo com comunicado divulgado peloDepartamento de Polícia de Vancouver , a investigação sobre a morte do artista ainda está em andamento e não há mais detalhes disponíveis no momento. Quando a investigação for concluída, um relatório médico legista será emitido. A família de Monteith já foi notificada sobre as circunstâncias da morte.
O corpo foi descoberto por funcionários do hotel Fairmont Pacific Rim, após Cory perder o horário do check out do hotel. O ator estava em tratamento contra a dependência química e havia se internado em abril deste ano em uma clínica de reabilitação.
Glee
Os produtores da série ainda tentam lidar com o impacto da perda do protagonista. Reuniões de emergência com os produtores, roteiristas e redatores foram marcadas para a próxima semana a fim de definir os novos rumos do seriado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...