quarta-feira, 10 de julho de 2013

Grupo fortemente armado explode agência bancária de Pentecoste ( Veja o Vídeo do tiroteio)



--------------------------------------------------------------------------


Mais uma vez Pentecoste foi palco de muita violência. Um grupo formado por cerca de 16 assaltantes explodiu, na madrugada desta quarta-feira, 10, parte da agência do Banco do Brasil da cidade de Pentecoste.

A ação ocorreu por volta das 2h50min e as primeiras informações dão conta de que o grupo, fortemente armado, não conseguiu levar o dinheiro. Foram mais de 40 minutos de intenso tiroteio, onde as pessoas ficaram em suas casas apavoradas, principalmente os que moram nas redondezas.

A Polícia local ficou impedida de reagir, pois, os bandidos fortemente armados estavam metralhando o quartel e em vários pontos tinha homens armados atirando, o que inviabilizaria uma reação por parte dos policiais.

O Grupo usou vários veículos e para a fuga, além de armas que segundo a polícia eram fuzís AK-47 e pistolas ponto 40. Foi realizado um cerco policial na Região de Pentecoste, contando com apoio dos destacamentos dos municípios do Vale do Curu e de Fortaleza, mas até agora ninguem foi preso.

Depois que o bando foi embora, a sede do Banco parcialmente destruída foi invadida novamente por pessoas que tentaram se aproveitar da situação e entraram entre os escombros para saquear. Vários computadores foram levados, bem como televisores e outros bens, o que é totalmente lamentável.

Em entrevista exclusiva ao Blog Notícias de Pentecoste, o Major Marcos fala do assalto ao Banco do Brasil de Pentecoste.



Veja nessas imagens o momento exato em que o Banco foi explodido e o intenso tiroteio dos assaltantes.



Veja mais imagens do assalto ao Banco do Brasil de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...