segunda-feira, 22 de julho de 2013

Irmãos são baleados em Pentecoste: Um morre e outro sai gravemente ferido ( Matéria completa)




-------------------------------------------------------------------------------


Dois irmãos foram lesionados a bale em Pentecoste na tarde desta Segunda feira.
O fato aconteceu na Avenida Tabelião Francisco Alves, por volta das 14:30, o jovem Francisco Tiago Gomes Costa, 22 anos, solteiro, estudante, natural de Pentecoste, foi alvejado com um disparo na altura da cabeça, possivelmente disparado por um revolver calibre 38 e morreu no local.  A vítima residia na Rua Joaquim Carneiro de Azevedo, no Bairro Santa Inês. 
A vítima estava na companhia de seu irmão, o estudante Francisco André Gomes Costa, 21 anos, 
solteiro, natural de Pentecoste, também foi alvejado com disparos de arma de fogo na perna esquerda e outro no abdomen, proximo ao umbigo.

De acordo com informações da polícia, populares socorreram André para o hospital de Pentecoste onde foi feito os primeiros socorros e em seguida transferido para o IJF.

Os autores do crime até o momento não foram identificados, mas de acordo com informações colhidas pela polícia é que foram dois indivíduos em uma moto honda que se evadiram do local tão logo cometeram o ato.

A viatura 4321 da PM esteve no local colhendo as informações preliminares sob o comando do Sgtº Farias juntamente com os Sd’s Castro, Gonçalves, Davi Santos, que tão logo foram acionados compareceram ao local. A perícia Forense foi acionada, compareceu ao local para a remoção do corpo.

Com esse ja soma 19 assassinatos em Pentecoste em 2013, o que eleva a intranquilidade da população, já que não temos delegado titular na cidade, o que dificulta a elucidação dos crimes.

Com Informações da polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...