sábado, 13 de julho de 2013

Jovem morre em acidente de trânsito na Zona Rural de Canindé



-----------------------------------------------------------------------------



Um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 19 horas, na noite da última quinta-feira (11), na estrada carroçável da localidade de Santana da Cal, zona rural de Canindé, deixou uma pessoa morta.

De acordo com a Policia Militar um caminhão modelo Mercedez Benz, de cor vermelha, teria colidido com uma motocicleta modelo Bros, marca Honda, cor vermelha, ano 2012, placa OFX 4631, licenciada em Ribeirão Preto-SP, a qual seguia em direção contrária a do caminhão, seguindo de Canindé sentido distrito de São Serafim. A motocicleta era guiada pela jovem Vera Juliana Ribeiro Paz, 22 anos, natural de Santo Antônio-PR, residente em sua cidade natal, e como garupeira estava Lúcia Luís dos Santos, 42 anos, residente na localidade de São Serafim, zona rural de Canindé; a primeira não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo em seguida, já a segunda sofreu ferimentos leves.

Policiais da Força Tática de Apoio FTA e Guardas Civis Municipais foram ao local e recolheram o veículo até a Delegacia Regional de Policia Civil de Canindé, para as providências cabíveis.

Também foi registrado na polícia por volta das 20 horas, na noite de quinta-feira (11), uma lesão a golpes de faca. Charles Milton Lima de Oliveira, 19 anos, residente à rua Odilon Macambira, bairro da CAN  foi atingido com uma facada no abdômen; o fato ocorreu quando a vítima seguia pela rua Antonio Pinto, ne mesmo bairro e se encontrou com uma pessoa de nome Danielzin, o qual seguiu em sua direção e lhe desferiu um golpe de faca.

Policiais do Ronda do Quarteirão fizeram diligências, mas não conseguiram prender o suposto acusado.

Já por volta das 11hs30min da manhã de quinta-feira (11), policiais militares realizaram uma vistoria na Cadeia Pública e encontraram os seguintes objetos: 01 (um) aparelho de celular, 05 (cinco) tesouras, 01 (um) isqueiro, 03 (três) espelhos, 01 (um) gancho, 01 (uma) garrafa, 05 (cinco) chips, 03 (três) colheres, 01 (um) tablete de durepox, 01 (um) cachimbo para uso de crack, 02 (dois) fones de ouvido, 01 (um) trinco, 04 (quatro) lâminas de gilete e ainda 01 (uma) caixa de gilete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...