Segundo o Sindicato dos Bancários, 81 ataques a bancos foram registrados no Ceará. Do total, 32 foram contabilizados em Fortaleza e 49 no interior
---------------------------------------------------------------------------
Três ataques a agências bancárias foram registrados em menos de 24 horas, no Ceará. As ações ocorreram em Pentecoste, Eusébio e Fortaleza.
Cerca de 10 homens em dois carros invadiram o município de Pentecoste, a 103 quilômetros da capital, por volta das 2h desta quarta-feira (10).
De acordo com a polícia, os bandidos usavam fuzis e balaclava (capuz). Uma parte do grupo se dirigiu ao prédio da companhia da polícia e efetuou vários disparos, enquanto a outra parte foi ao Banco do Brasil e explodiu os caixas eletrônicos.
Veja as imagens:
Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Fortaleza foram acionados. Militares de Apuiarés, Croatá, Canindé e Paracuru fizeram cerco na região.
Segundo informações da polícia, os bandidos não conseguiram levar nada. Populares que estavam no local saquearam o banco, levando computadores, máquinas e outros objetos. Ninguém foi preso.
Eusébio
A agência bancária do Bradesco, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, também foi atacada. Quatro homens chegaram ao banco em um veículo modelo Siena, de cor escura, que foi roubado na manhã desta terça-feira (9) em Fortaleza, renderam o gerente e o vigilante e levaram R$ 27 mil. O carro utilizado na fuga foi encontrado pela Polícia Militar.
Fortaleza
Na noite desta terça-feira, um caixa eletrônico foi incendiado no Bradesco da Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza. De acordo com a polícia, um frasco de gasolina foi encontrado na calçada do banco. Não houve explosão e nem pessoas feridas, mas o caixa ficou destruído. Polícia acredita que ação tenha sido motivada por vandalismo.
Ataques a banco
Segundo o Sindicato dos Bancários, 81 ataques a bancos foram registrados no Ceará até a última sexta-feira (5). Do total, 32 foram contabilizados em Fortaleza e 49 no interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário