quarta-feira, 10 de julho de 2013

Assaré-CE: Programa do Ratinho no SBT realizou gravação na região do Cariri



-----------------------------------------------------------------------------


20130710060041_capa
Roberto Bulhões
A filmagem ficou a cargo da Bulhões Produções, de Juazeiro do Norte e será exibido na próxima terça-feira, 16. (Foto: Roberto Bulhões)
O quadro “Voltando Para Casa” que integra o Programa do Ratinho, no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), foi gravado nesta terça-feira na cidade de Assaré, no interior do Ceará. A filmagem ficou a cargo da Bulhões Produções, de Juazeiro do Norte e será exibido na próxima terça-feira, 16. 
No comando o experiente repórter Fábio Marcos que há anos vem fazendo esse tipo de programa, trazendo nordestinos de volta as suas origens. O quadro começou no Programa Domingo Legal, no SBT, a época apresentado por Gugu Liberato. 
Ao mudar para a Record Gugu deu continuidade, disputando com o SBT o mesmo estilo de ajuda as pessoas necessitadas.
Ultimamente o quadro chegou ao Programa do Ratinho e tem tido uma boa audiência, fazendo com que a emissora invista, ao lado dos patrocinadores que estão muito confiantes. Mais uma vez o repórter Fábio Marcos entra em ação. 
Após trazer tanta gente de São Paulo para o Norte e Nordeste, Fábio Marcos que se identifica muito bem com as pessoas que são sorteadas para participar do programa, está voltando ao Ceará mais uma vez. Desde o primeiro contato com o felizardo, até o momento final do encontro, onde a emoção fala mais alto, Fábio Marcos consegue repassar aos telespectadores uma realidade do nosso dia-a-dia sem sofisma ou fantasia.
Acostumado com o trabalho da Bulhões Produções em outros programas, tanto no SBT como na Record, a produção do “Voltando Para Casa” achou por bem apostar no que já conhece. 
Ao firmar parceria com a produtora juazeirense, coordenada por Junior Bulhões e Yório Bulhões, o pessoal do Ratinho sabe ainda da importância da cidade de Juazeiro do Norte, diante de sua localização estratégica e com um aeroporto de grande movimentação. 
Após 13 anos de SBT e com larga experiência nacional e internacional, Junior Bulhões é mais uma vez acionado para dar continuidade nas chegadas ao Nordeste das pessoas que consigam ser chamadas para participar do programa.
O “Voltando Para Casa”, gravado nesta terça-feira, em Assaré, envolveu os repórteres cinematográficos Junior Bulhões e Carlos Bezerra e a personagem foi a senhora Elza de Souza, 60 anos, juntamente com seu filho Elvis de Souza, 18 anos, que há mais de 25 anos não visitava sua mãe, Mozarina Souza de 84 anos. 
O encontro emocionante ocorreu numa residencia localizada à rua Vicente Gonçalves de Alencar, no centro de Assaré. O apoio fundamental veio da Zaeli, Century e Tubform, empresa esta sediada na cidade de Iguatu. 
Novas gravações estão previstas para os estados da Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Ceará, cujos municípios estejam num raio de aproximadamente 300 quilômetros de Juazeiro do Norte, Ceará.


FONTE: http://cratonoticias.wordpress.com/2013/07/10/assare-ce-programa-do-ratinho-no-sbt-realizou-gravacao-na-regiao-do-cariri/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...