sexta-feira, 12 de julho de 2013

Depois do assalto, banco é saqueado. Uma vergonha! (imagens inéditas)



------------------------------------------------------------------------------



Caixa eletrônico danificado a tijolada. 


Tem certas atitudes humanas que são totalmente incompreensíveis. 
Como se não bastasse o Banco do Brasil de Pentecoste se destruído pela segunda vez! Como se não bastasse a cidade viver momentos de terror! Como se não bastasse o prejuízo causado por uma ação devastadora desse novo cangaço que tem se alastrado pelas sertões! Agora temos que conviver com a vergonha que ser mostrado em rede nacional como agem algumas pessoas de nossa cidade.


Depois de intenso tiroteio onde onde homens fortemente armados com verdadeiros "canhões" se comparado aos da nossa polícia, que estava em número  minguado e tentando principalmente salvar a própria pele ( o que estão corretíssimos), os assaltantes não conseguiram exito em sua empreitada que era abrir o cofre do banco, (parece que erraram na quantidade de explosivos). decepcionados vão embora sem levar nada.


Segundo informações de um funcionário do Banco, os caixas eletrônicos não eram o alvo da quadrilha e sim o cofre. Depois que foram embora ai começou uma outra ação criminosa realizada por moradores da própria cidade. Informações dão conta que um grande número de pessoas adentraram nos destroços daquela instituição bancária, ainda sob o efeito de uma intensa nuvem de fumaça e começaram a saquear o que havia restado das explosão como computadores, impressoras, birôs, malotes, televisores e outros bens.


Como se tudo isso fosse pouco ainda teve deles que partiram para os caixas eletrônicos e começaram a tentar abri-los com tijoladas afim de por as mãos em um dinheiro que não lhes pertenciam. Teve até quem levasse água gelada afim de esfriar as partes que estavam aquecida devido as explosões.


Como verdadeiras hienas que se aproveitam dos restos dos grandes predadores, essas pessoas não diferem em nada daqueles que planejaram e executaram essa ação criminosa no Banco do Brasil de Pentecoste. Deram com os burros nágua pois a policia ja deve ter identificado praticamente todos os que participaram dessa horda de malucos que só mancham o nome de uma cidade tão linda como Pentecoste e que de longe não merecia isso.


Que lição podemos tirar de tudo isso? Que história podemos contar para os nossos filhos e netos, para as futuras gerações?






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...