segunda-feira, 15 de julho de 2013

Colisão entre moto e carro deixa homem gravemente ferido em Pentecoste



------------------------------------------------------------------------------




Aconteceu no início da noite de hoje, (14), por volta das 18 horas na parede do Açude Pereira de Miranda,  uma colisão frontal envolvendo envolvendo o veiculo Fiat Siena ELX de cor vermelha, placas HWU 0801, dirigido pelo Sr. Francisco Marcelo Braga Lopes residente no distrito de Serrota e a moto YBR 125, ano 2007, de cor preta de placa MYK 5016, conduzida pelo Sr. Valdízio de Moura Barros, 36 anos, solteiro, Pedreiro,  natural de Apuiarés.

O condutor da moto que ficou gravemente ferido foi socorrido pelo SAMU, encaminhado para o Hospital de Pentecoste e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido imediatamente para fortaleza. Segundo informações do Hospital de Pentecoste o mesmo tefe fraturas nas pernas e traumatismo craniano e seu estado de saúde inspira cuidados.


Segundo informações da Polícia, um outro veiculo, no caso um Gol de cor branca, de placas ORP 8733,  que vinha logo atrás, também chegou a se chocar com a moto avariando o mesmo. A equipe que acompanhou o caso era composta pelo Sgtº Farias, Sd Gonçalves e Sd Davis Santos que tão loco tomaram conhecimento do fato se deslocaram ao local para tomar as primeiras providencias onde todos os veículos envolvidos no acidente foram levados a delegacia para serem  tomadas as medidas cabíveis.




Outro acidente

Quase que simultaneamente ao primeiro acidente, já na Avenida XV de Novembro também nas proximidade do Açude, ocorreu um outro acidente, onde o Sr. Marciano da Fonseca Araújo, natural de Pentecoste, montador de móveis,  teria sofrido uma queda de moto sendo socorrido pela ambulância do Hospital de Pentecoste com escoriações e como havia recebido uma bancada na cabeça, foi encaminhado para Fortaleza para ser submetido a uma tomografia computadorizada a fim de identificar alguma lesão cerebral, mas seu estado de saúde é considerado bom.

Ainda segundo o chefe de plantão do hospital de Pentecoste, o Sr. Alan, ambas as vítimas estavam com sintomas de embriagues e que duarante do dia de hoje, (14), mais três acidentes envolvendo motos ocorreram em Pentecoste totalizando assim a quantidade de cinco somente neste domingo,  sendo que três foram sem gravidade sendo atendidos e liberados em seguida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...