quinta-feira, 18 de julho de 2013

André Santos finaliza exames e deve ser apresentado na segunda-feira

Lateral-esquerdo é o primeiro reforço indicado pelo técnico Mano Menezes e compromisso com o Flamengo tem duração até junho de 2015




-------------------------------------------------------------------------------
Por Cahê Mota e Richard SouzaRio de Janeiro

andre santos seleção brasileira brasil x espanha tempo real clima (Foto: Igor Gonçalves)André Santos realizou exames médicos e deve ser
apresentado na segunda (Foto: Igor Gonçalves)


O primeiro reforço da era Mano Menezes no Flamengo está, enfim, fechado. O lateral-esquerdo André Santos resolveu as últimas pendências de seu contrato e assinou com o Flamengo por dois anos. Parte dos exames médicos foram realizados pela manhã - o Rubro-Negro aproveitou alguns testes realizados pelo atleta ainda no Grêmio, seu ex-clube - e a apresentação está prevista para acontecer na segunda. Antes, no entanto, o jogador viaja para Biguaçu, em Santa Catarina, onde organizará um 'Jogo das Estrelas' com diversos outros jogadores, entre eles o lateral Daniel Alves.
O jogador comentou sua transferência para o Rubro-Negro e se mostrou empolgado em começar logo a trabalhar com Mano Menezes.
- O sentimento é o melhor possível, até porque eu estou muito feliz com essa nova conquista de chegar num grande clube como o Flamengo. E sem dúvida alguma chego com o sentimento de vencedor. Espero fazer uma história aqui no clube. Ser campeão e levar cada vez mais o nome do Flamengo a muitas vitórias e muitas conquistas - afirmou André Santos através de sua assessoria de imprensa.
O compromisso de André Santos com o Flamengo será até junho de 2015. O lateral, velho conhecido de Mano Menezes, vinha mantendo a forma em Florianópolis, onde mora, desde que deixou o Grêmio, no início de junho. Ele passou pelo Flamengo entre 2005 e 2006, mas foi muito pouco aproveitado e não teve destaque. Sob o comando de Mano, foi muito bem com a camisa do Corinthians, seguindo para o Fenerbahçe, da Turquia, e depois ao Arsenal.
- Quando passei pelo Flamengo, com um ano e meio de clube houve oito mudanças de  treinador. Eu era muito jovem. Mas, sem dúvida alguma, temos que valorizar mais agora. Essa minha passagem pela Europa, hoje mais maduro, mais experiente, e a passagem pela seleção brasileira. Então espero fazer o que fiz em todos os clubes até agora. Repetir as belas atuações e conquistar títulos como eu fiz em outros clubes. Mas pelo Flamengo hoje que, sem dúvida alguma, esta torcida rubro-negra merece - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...