segunda-feira, 8 de julho de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Fim de semana com cinco mortes violentas, sendo três no trânsito



--------------------------------------------------------------------------------



20130708094151_capa                                     Demontier Tenório/// (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Homem atropelado em Abaiara segue sem identificação no IML de Juazeiro (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Caiu de 13 para cinco o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos fins de semana na região do Cariri. Neste, foram três mortes no trânsito, um homicídio e uma morte por causa até agora indeterminada. Os corpos que deram entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte vieram de Aurora, Abaiara, Crato, Barbalha e Farias Brito, sendo três no sábado e outros dois neste domingo.
Por volta das 16 horas de José Francisco de Assis, de 52 anos, morreu após uma discussão durante aposta em jogo de sinuca na Rua Marica Leite (Bairro Araçá) em Aurora. O jogo era na casa de Cícero Gomes de Sousa, que foi lesionado com uma facada no abdômen desfechada por Francisco que a deixou “enterrada”. A vítima puxou a mesma e revidou o golpe, mas no braço de Francisco que perdeu muito sangue vindo a falecer em seguida, enquanto o dono da casa foi levado ao hospital e preso em flagrante.
No Hospital Regional do Cariri morreu Francisco Gomes Pereira Neto, de 43 anos, que residia em Farias Brito, mas sua causa morte ainda é indeterminada. Por volta das 19h30min no Km 23 da CE-293 à altura do Sitio Olho D água Cumprido em Abaiara, um homem até o momento não identificado foi vitima de acidente de trânsito. Ele foi atropelado por um Fiat Ducato de placas ORT-5291 de Josenilton Ferreira Junior que faz a linha Salgueiro (PE)/Juazeiro. A vítima vestia uma camisa vermelha e um short de cor azul.
Existe uma informação não confirmada de que se trata de um andarilho e, nessa mesma condição, permanece em uma das gavetas do IML o corpo de uma mulher andarilha atropelada no dia 9 de junho na BR-116, imediações do triângulo. No domingo, o primeiro corpo a chegar foi de José Francisco de Lima Neto, de 57 anos, que residia na Avenida Paraíba, 99 (Romeirão) em Juazeiro. Ele foi atropelado por volta das 07h30min de terça-feira (02).
O acidente aconteceu na Avenida Leão Sampaio, em frente a Indústria IBK em Barbalha, quando o mesmo atravessava a avenida e foi colhido por Chevrolet Classic de cor vermelha e placas NUR-1543, dirigido por uma pessoa identificada pela polícia apenas pelas iniciais A. M. L., O condutor do veiculo prestou socorro, levando a vitima ao Hospital Regional do Cariri com lesões na altura da cabeça. Na noite de quinta-feira foi transferido para o Hospital Santo Antonio, onde morreu neste domingo.
O último corpo a chegar foi do jovem Izerlândio Varela dos Santos, de 24 anos, que residia na Rua José Honório de Brito (Bairro Ossian Araripe) em Crato. A única informação constante é que o mesmo foi vítima de um acidente de trânsito com motocicleta naquela cidade há cerca de 15 dias e terminou socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde morreu.
MAIS NOTÍCIAS http://radioecultura.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...