sexta-feira, 27 de abril de 2012


Professora continua desaparecida



A professora Denise Marques, 35, continua desaparecida. Ela saiu para trabalhar na manhã da última quinta-feira (26) e desde então não foi mais vista, nem foi possível à família realizar qualquer tipo de contato com ela. O Diário do Nordeste acompanha o caso desde o início, na quinta-feira.
Denise saiu de casa, na Av. Rogaciano Leite, no bairro Luciano Cavalcante, em seu Palio, de cor vermelha, em direção à Escola Josefa Barros de Alencar na Av. Perimetral, no bairro Messejana, onde trabalha. Ela entrou em contato com uma colega às 7h30, informando que o carro havia tido problemas mecânicos. Uma hora depois, informou que chegaria atrasada ao trabalho, e desde então, não deu mais notícias.
Comoção nas redes sociais
No Facebook, a família apela e sofre, na expectativa de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Denise. "Peço que continuem rezando por ela e que continuem compartilhando o máximo possível para conseguirmos alguma pista", escreveu a cunhada de Denise, Rejane Prata, em sua página no Facebook.

Família não crê em sequestro
A família da professora não descarta, mas desacredita na hipótese de sequestro. "Essa possibilidade (sequestro) não está descartada, porém provavelmente não é o caso", afirmou Rejane Prata, também em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...