sexta-feira, 13 de abril de 2012


CAMINHADA PELA PAZ EM PENTECOSTE


O município de Pentecoste está vivendo um verdadeiro momento de terror com tanta violência que vem acontecendo.

Desde 2011 o índice de assassinato em nosso município cresceu drasticamente colocando nossa cidade em patamares alarmantes nas estatísticas nacionais. Como se não bastasse tantos assassinatos, temos convivido com a maior violência no transito, onde muitas vidas foram ceifadas e outras tantas ficaram feridas vítimas de acidentes automobilístico.

Ainda para piorar, no ultimo dia 10, os moradores de Pentecoste passaram por um verdadeiro terror, quando uma quadrilha fortemente armada invadiu, destruiu e roubou o Banco do Brasil, deixando um prejuízo incalculado para seus moradores.

Tudo isso acontecendo e nossas autoridades inertes sem tomar nem uma providencia para aplacar essa onda de violência que vem assolando nossa cidade. 

Não temos resposta nem uma por parte do estado, pois quase todos os dias somos notíciass na imprensa estadual, nas redes sociais e em todos os veículos de comunicação, o que não justifica essa inércia por parte do Estado.

Cansados de esperar, várias entidades estão se mobilizando e mobilizando a população para uma caminhada pela Paz em Pentecoste que ocorrerá na próxima terça-feira, as 16 horas saindo da Avenida XV de Novembro até a praça da matriz.

Esperamos com isso que os moradores de Pentecoste sejam mobilizados com um o compromisso de soltar a garganta em um grande grito pela Paz 

Zé da Legnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...