sexta-feira, 27 de abril de 2012


Pedro Leonardo melhora, mas estado de saúde ainda é grave

Cantor passou a primeira noite em hospital de São Paulo após transferência de Goiânia



Pedro LeonardoDivulgação
Veja mais fotos da transferência do cantor
O músico foi transferido para o hospital paulistano na tarde desta quinta



O cantor Pedro teve “evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames”, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (27) pelo Hospital Sírio-Libanês. Seu estado continua “grave, porém estável”, de acordo com o comunicado que é assinado pela equipe que atende o músico, formada pelos médicos Roberto Kalil, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
Médicos estão "otimistas" com quadro de Pedro
O músico foi transferido para o hospital paulistano na tarde desta quinta (27), trazido de avião após deixar o IOG (Instituto de Ortopedia de Goiânia), em Goiás. 
Na porta do hospital paulista, Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, afirmou que o objetivo dos médicos neste momento é mantê-lo sedado para compensar a agitação da viagem desta quinta-feira. De acordo com ela, a esposa, a mãe e as primas do cantor estão hospedadas em um hotel próximo ao Sírio-Libanês. O restante da família está na casa de Leonardo. Eles devem ir ao hospital na noite desta sexta.
Leonardo
Ede disse também que Leonardo decidiu retomar a agenda de shows “para manter a cabeça ocupada”. De acordo com ela, o músico está ansioso e fica tenso quando está no hospital.
— Ele fica tenso quando está naquela salinha do hospital. Quer saber novidades a toda hora. Então decidiu voltar a fazer shows.
Leonardo, no entanto, pretende viajar a São Paulo todos os dias para conversar com a equipe médica e acompanhar o estado de saúde do filho, de acordo com a assessora. 
Solidariedade
A operadora de telemarketing Aparecida Domingos, de 29 anos, não mediu esforços para prestar sua solidariedade à família do cantor, de quem afirma ser fã há 10 anos. Segurando um cartaz com fotos de Pedro em frente ao hospital Sírio Libanês, Aparecida afirmou que apresentou um atestado para faltar ao trabalho nesta sexta-feira e acompanhar de perto as novidades sobre seu ídolo.
— Sempre fui aos shows dele e fiz várias loucuras para isso. Ele sempre pegava nas minhas bochechas quando me via.
Ela disse também que, caso nenhum imprevisto aconteça, pretende dormir na porta do hospital. Outras cinco colegas que fazem parte de um fã clube do cantor junto com Aparecida, devem se juntar a ela no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...