sábado, 21 de abril de 2012


Pentecoste: Eleições 2012


ELEIÇÕES 2012: O MAPA DAS PRE-CANDIDATURAS A PREFEITO EM PENTECOSTE


O cenário politico de Pentecoste está se desenhando de forma que o que se vê hoje, pode não se vê em alguns instantes. Quem é pre-candidato num dia no outro pode não ser mais e a cada dia aparece nomes interessados em pleitear a "Cadeira Maldita" como diria o ex vereador Araci Nunes referindo-se a cadeira de prefeito.

Mas,  nesse final de semana, o cenário poderia se desenhado da seguinte forma, mas que pode ser mudado, pois até as convenções muita coisa ainda vai mudar.

 Sobre a incógnita de quem seria o candidato do prefeito, segundo fontes o agraciado seria o comerciante Paulo Carneiro, filho do ex prefeito Antonio Carneiro que foi prefeito por Pentecoste por cinco legislaturas e para vice, quem diria, a eterna primeira dama como ficou conhecida a Dra Ivoneide Moura (PT), parece que quer um novo título, o da eterna vice prefeita. (coisas da politica)
Por outro lado, temos uma dupla que vem trabalhando o nome a bastante tempo, que é o caso do Ex vereador Zé Filho (PMDB) e o maqueteiro Batista do Lulu, (PRTB) que poderão fazer dobradinha nesse ano de 2012

Já está sendo articulado também uma terceira via com a secretária da prefeita  da capital cearense Luiziane Lins, a advogado Luiza Perdigão (PV) e a também advogada e vereadora Dra. Valéria Braga (PSD).

Todo pode mudar, mas esse é o cenário político que está desenhado hoje em Pentecoste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...