sexta-feira, 6 de abril de 2012


Mãe é morta por vingança no lugar do filho em Fortaleza


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um adolescente é acusado de assassinar uma mulher por vingança na noite desta quinta-feira (5), na rua Uruguaiana, na Comunidade do Papoco, bairro Bela Vista, em Fortaleza. A vítima foi Maria do Socorro Alves Leitão, de 45 anos. Segundo a polícia, o acusado queria matar o filho da mulher.
Como ele não estava em casa, o adolescente efetuou os disparos contra Maria do Socorro, fugindo em seguida. A mulher ainda tentou escapar, entrando em um estabelecimento comercial, sem sucesso. Segundo a Polícia Militar, o adolescente já tem passagem pela polícia, mas continua em liberdade.
Flanelinha executado
Um flanelinha, identificado apenas pelo apelido de “Moela”, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira na rua Expedicionários, no Centro de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima foi assassinada por homens que estavam em um carro branco.
Populares informaram aos policiais que “Moela” era viciado em entorpecentes, o que leva a polícia a acreditar que o homicídio pode ter sido causado por conta de dívida de droga. Até o momento, nenhum dos acusados foi identificado.
Assalto em Itaitinga
Um empresário do ramo da construção civil foi feito refém e assaltado por homens armados na noite desta quinta-feira em Itaitinga, Região Metropolitana. Segundo a polícia, os acusados levaram R$ 8 mil que seriam utilizados para pagamento de funcionários da construtora. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...