sexta-feira, 20 de abril de 2012


CBF adia datas de Fortaleza x Grêmio



As datas dos jogos entre Fortaleza e Grêmio, pela Copa do Brasil, foram adiados, apenas duas horas depois de serem anunciadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, os confrontos acontecerão nas duas semanas das finais do Campeonato Cearense.
A entidade fez a alteração para atender um pedido da emissora de TV a cabo que transmite o torneio. Os dois jogos serão televisionados em canal fechado para assinantes, de acordo com a CBF.
A primeira partida será no dia 2 de maio, uma quarta-feira, às 19h 30min, no estádioPresidente Vargas. O segundo duelo entre as equipes será realizado no dia 10 do mesmo mês, mas na quinta-feira, às 21h 50min. O palco será o estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).
Semana de decisões
Caso o Tricolor do Pici confirme presença na final do estadual, terá que fazer quatro jogos decisivos em duas semanas. O time teria que jogar no meio e nos finais de semana. No primeiro momento pelas oitavas da Copa do Brasil e no segundo na decisão do Cearense. As partidas finais do certame local serão nos dias 6 e 13, dois domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...