domingo, 22 de abril de 2012


ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM PENTECOSTE (Imagens fortes)


Aconteceu no inicio da noite deste sábado, 21/04, por volta das 19 horas, na CE 341, próximo ao sangradouro do Açude Penteira de Miranda, um acidente com vítima fatal envolvendo uma moto XLR de cor branca e um celta preto placas EEI 2391, que teve como vítima fatal o Sr. Gilson Coelho da Silva, 42 anos, natural de Pentecoste, residente na Serrota, filho de Raimundo Coelho da Silva.

O mesmo estava conduzindo uma motocicleta e tinha como passageiro o Sr. José Valdir Freitas Gomes, também natural de Pentecoste residente no Núcleo H em São Luiz do Curu, que teve uma fratura exposta na perna esquerda e foi conduzido ao IJF em Fortaleza.

O condutor do veículo celta de cor preta é um português identificado sendo Claudio José B. Barroso, natural de Portugal, residente na Vila Nova da Serrota, foi conduzido a Polícia Civil e autuado por não ter a Carteira Nacional de Habilitação -  CNH, portanto não tinha autorização para dirigir no Brasil.

A violência do impacto foi tão violento que se pode ver carne humana grudado no Celta. A policia está apurando o caso e tomando as devidas providencias.







Zé da Legnas com informações da Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...