terça-feira, 17 de abril de 2012

ETICE abre Edital para levar banda larga ao interior do Estado do Ceará
 
 
A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará - ETICE, proverá banda larga para as prefeituras cearenses, utilizando o Cinturão Digital. As prefeituras deverão responder ao Edital de Chamada Pública ETICE 001/2012, onde estão descritas as contrapartidas e os critérios de classificação das propostas dos municípios. O Edital fornecerá até 2 Gbps para os municípios. 

A iniciativa prevê que as prefeituras contempladas sejam administradoras da banda larga cedida e que utilizem a ferramenta no setor administrativo local e, também, em projetos educativos e sociais, como, por exemplo, em escolas, ilhas digitais, entre outros. Os projetos devem assegurar o acesso da população em planos a partir deR$ 29,90 para 1 Mbps, em praças e pontos de interesse das prefeituras. Os municípios interessados têm até dia 21 de Maio para encaminhar seu Edital à ETICE. 

O Governo do Estado pretende fomentar os projetos sociais de inclusão nos municípios, disseminando o uso da Internet e outros serviços. A infraestrutura do Cinturão Digital do Ceará - CDC será utilizada para transportar Internet até os municípios, garantindo infraestrutura de distribuição local.

Acesse o edital clicando AQUI.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...