sexta-feira, 20 de abril de 2012

Abertas inscrições para vestibular da Universidade Estadual Vale do Acaraú



As inscrições para o processo seletivo 2012.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) começam nesta segunda-feira (20). O ato de inscrição será realizado exclusivamente via Internet por meio do endereço eletrônico da UVA .
As provas serão realizadas no dia 10 de junho, em local a ser indicado no cartão de informação, das 8 às 12 h.
Taxa
Na inscrição será cobrada uma taxa de R$ 100,00, paga através de boleto bancário, que deverá ser impresso após o preenchimento da ficha de requerimento de inscrição on-line.
Cursos
As 695 vagas são destinadas aos cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.
Isenção da inscrição
O desconto ou isenção da taxa poderão ser solicitados no período de 23 a 27 de abril, das 8h às 11h e das 14 às 17h, na Comissão Executiva do Processo Seletivo, no campus CIDAO, em Sobral. A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento, adquirido no endereço eletrônico  e acompanhado da documentação comprobatória.

FONTE: http://www.jangadeiroonline.com.br/empregos/concursos/inscricoes-para-o-vestibular-da-universidade-estadual-vale-do-acarau-comecam-na-segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...