sábado, 21 de abril de 2012


Após primeira sessão de fisioterapia, Adriano diz que não tem mais feriados

Jogador realiza exercícios com profissional do Flamengo e fala que terá foco total até estar recuperado da lesão no tendão de Aquiles


Adriano faz fisioterapia (Foto: Divulgação/MCAtrês)Adriano faz sessão com o fisioterapeuta
do Flamengo (Foto: Divulgação/MCAtrês)
Adriano começou a fazer as sessões de fisioterapia no Flamengo. Os exercícios acontecerão de segunda a sábado, incluindo feriados, com o fisioterapeuta do clube, Fabiano Bastos.
- Pra mim não tem mais feriado ou final de semana. Até a minha recuperação estarei totalmente focado - disse Adriano, via comunicado de sua assessoria de imprensa.
O jogador se recupera de uma cirurgia realizada no tendão de Aquiles do pé esquerdo e realiza o tratamento no Flamengo. Quarta-feira, o curativo no local foi trocado pela primeira vez
Ainda de acordo com o comunicado, Dr. José Luiz Runco, médico do clube rubro-negro que fez a cirurgia em Adriano, está "completamente satisfeito com o resultado obtido" com o procedimento, realizado no último dia 13.
Desde a operação, Adriano não pode colocar o pé no chão, o que deve durar ainda cinco semanas. A previsão para voltar a jogar futebol é de, no mínimo, três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...