segunda-feira, 16 de abril de 2012

ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA EM PENTECOSTE

Pentecoste está mesmo fadado a constar nas páginas policiais.

Hoje 16/04, por volta das 21h e 15 min. No bairro Pedreira, nas imediações da igreja Santo Antonio, em Pentecoste um homem foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

Desta vez a vítima foi o tatuador conhecido popularmente como  "Sinistro", a décima vítima da violência em nossa cidade somente neste ano de 2012. 

A Policia Militar foi acionada e está a procura de pistas do autor, ou autores de mais esse ato de violência, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso.

Diante dos altos índices de violência, a população pentecostense está apreensiva  e clama por uma maior intervenção por parte do Estado para por fim a essa onda de assassinatos que vem assolando nossa terra.

Amanhã dia 17/04 a partir das 17 horas haverá uma CAMINHADA PELA PAZ EM PENTECOSTE, contando com o apoio das igrejas católicas e evangélicas, associações de moradores, sindicatos e a sociedade civil organizada no intuito de mostrar para as autoridades que já está mais do que na hora de dar um basta em tanta violência.

Zé da Legnas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...