segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estudantes de Fortaleza têm carteiras estudantis bloqueadas

Nesta segunda-feira (16), alguns estudantes que tentaram usar a carteira estudantil nos ônibus da rede pública de transportes foram supreendidos com o bloqueio do cartão que dá direito a meia passagem.

"Tentei passar a carteirinha de 2011 e ela estava bloqueada. Não entendi nada. Até estava preparado com a carteira de 2012. Mas ambas estavam bloqueadas", relatou o estudante universitário, Júnior Freitas.

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), ajustes técnicos realizados no Sistema de Bilhetagem Eletrônica foram os motivos do problema, que já está sendo resolvido.
Os estudantes que tiveram as carteiras estudantis bloqueadas devem se encaminhar a sede da Etufor, Av. dos Expedicionários, 5677, para realizar o procedimento de desbloqueio.

Ressarcimento

Os alunos que se deslocarem até a sede da Etufor para realizar o desbloqueio da carteira estudantil, por esse motivo, terão o ressarcimento do valor da passagem.
O órgão informa que serão concedidas duas meias-passagens (R$ 2,00) em forma de créditos que serão recarregados a bordo dos veículos até a próxima sexta-feira (20).
O prazo de validade das carteiras estudantis de 2011 é até o dia 30 de abril de 2012.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=337998&modulo=966

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...