quinta-feira, 26 de abril de 2012

Planalto diz que Dilma não tratou sobre CPI com Lula

Em nota divulgada nesta quinta-feira pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a presidente Dilma Rousseff negou que tenha tratado da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira em conversa na quarta-feira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Durante quatro horas, Dilma se reuniu com Lula e os ministros da Educação, Aloizio Mercadante; da Fazenda, Guido Mantega; e da secretaria-geral da presidência da República, Gilberto Carvalho, no Palácio da Alvorada.


"Em momento algum o tema 'Comissão Parlamentar Mista de Inquérito' foi objeto das conversas ocorridas na última quarta-feira em encontro da presidenta Dilma Rousseff com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva", informou a nota da Secretaria de Comunicação Social. "A presidenta lamenta as versões em contrário divulgadas por veículos de imprensa", citou o texto.


Ao participar nesta quinta-feira da abertura de seminário no Palácio do Planalto, Gilberto Carvalho foi questionado por jornalistas se a CPI foi assunto da reunião. "Não nos detivemos nesse tema", disse.

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/politica/ae/2012/04/26/noticiaspoliticas,2828393/planalto-diz-que-dilma-nao-tratou-sobre-cpi-com-lula.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...