terça-feira, 9 de julho de 2013

Vítima de Acidente era Gerente de Relacionamento Clientes Pessoas Físicas da Caixa Econômica em Canindé



-------------------------------------------------------------------------------




Luiz Gustavo Lopes Reis, de 35 anos, natural de Morada Nova, residente em Fortaleza, que faleceu na manhã da última segunda-feira (8), vítima de um acidente de trânsito na BR 020, era gerente de relacionamento para clientes pessoas físicas da Agência da Caixa Econômica em Canindé. De acordo com informações da gerência geral da Caixa à nossa reportagem, Luiz estava trabalhando em Canindé há pouco tempo.

O corpo de Luiz foi liberado pelo IML de Canindé no final da tarde de ontem.

O acidente aconteceu por volta das 07 horas da manhã desta segunda-feira (8), envolveu três veículos e teve graves proporções. Um dos veículos envolvidos foi uma L200 de cor prata, placas HYO 5862, inscrição de Fortaleza, que seguia sentido Capital ao Interior (Canindé) vindo a colidir com dois caminhões da Empresa de Móveis e Eletrodomésticos  MACAVI, que seguiam no sentido contrário.

Ainda segundo a PRF, o motorista da L200, Luiz Gustavo Lopes Reis, de 35 anos, faleceu de imediato após o impacto. Inicialmente a L200 colidiu na lateral do caminhão de placas HXK 5568, inscrição de Maranguape e em seguida se chocou frontalmente com o outro caminhão de placas NQM 3907, inscrição de Maracanaú.



Um comentário:

  1. Peço encarecidamente, em meu nome, em nome de meus filhos, dos pais, tios sobrinho e primos do Gustavo, a retirada das fotos desse acidente chocante que ceifou a vida do pai dos meus filhos!
    Até domingo 07/07 eles estavam com o pai andando nesse carro.
    por favor me ajudem, pq nossos filhos de 10 e 6 anos estão sofrendo muito!
    Essas imagens diriam o contrário do que eu os disse, que o pai não sofreu!
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...