segunda-feira, 1 de julho de 2013

UFC abre inscrições para 16 vagas de professor em Fortaleza e Sobral

Vagas são para as faculdades de Medicina e os cursos de Tecnologia e de Ciências


--------------------------------------------------------------------------------

A Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas para preencher 16 vagas de professor em Fortaleza e em Sobral. As vagas são para as faculdades de Medicina e os cursos de Tecnologia e de Ciências. As opções são para professores assistentes,adjuntos e auxiliares. Mais detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis nos editais nº 229/2013, 230/2013, 231/2013 e 232/2013, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

UFC busca professores assistentes, adjuntos e auxiliares para a Capital e o Interior. Foto: Waleska Santiago
Em Fortaleza,  as vagas seguem a seguinte distribuição:
Faculdade de Medicina: setor de estudo “Internato – Fisioterapia Cardiovascular e Pneumofuncional” (1 vaga); setor de estudo “Internato – Fisioterapia Neurofuncional Adulta e Pediátrica” (1 vaga); setor de estudo “Eletroterapia/Termoterapia/Fototerapia / Fisioterapia nos distúrbios do assoalho pélvico / Fisioterapia em Ginecologia e Obstetrícia / Fisioterapia em Mastologia / Fisioterapia Estética / Fisioterapia Dermatofuncional” (1 vaga); setor de estudo “Fisioterapia em Saúde Coletiva” (1 vaga). As vagas são para professor assistente, com regime de 40 horas e dedicação exclusiva. Podem inscrever-se candidatos com título de mestre.
Faculdade de Medicina: Departamento de Cirurgia – setor de estudo “Cirurgia do Aparelho Digestório / Proctologia” (1 vaga); setor de estudo “Urologia / Abordagem do paciente e bases fisiopatológicas e terapêuticas dos principais sintomas e sinais” (1 vaga); setor de estudo “Cirurgia do Aparelho Digestório / Abordagem do paciente e bases fisiopatológicas e terapêuticas dos principais sintomas e sinais” (1 vaga); setor de estudo “Urgências médicas / Internato” (1 vaga). Departamento de Medicina Clínica – setor de estudo “Clínica Médica / Cardiologia/Semiologia” (1 vaga). As vagas são para professor adjunto, com regime de 20 horas. Podem inscrever-se candidatos com título de doutor.
Centro de Tecnologia: Departamento de Engenharia de Teleinformática – setor de estudo “Engenharia de Computação” (1 vaga); setor de estudo “Sistemas de Computação” (1 vaga). As vagas são para professor adjunto, com regime de 40 horas e dedicação exclusiva. Podem inscrever-se candidatos com título de doutor.
Centro de Ciências: Departamento de Matemática – setor de estudo “Análise Aplicada” (1 vaga); setor de estudo “Combinatória” (1 vaga). As vagas são para professor adjunto, com regime de 40 horas e dedicação exclusiva. Podem inscrever-se candidatos com título de doutor.
Em Sobral, as vagas são assim distribuídas:
Curso de Medicina – setor de estudo “Técnica Cirúrgica / Cirurgia Experimental / Internato (1 vaga); setor de estudo “Urgências Médicas / Internato” (1 vaga); “Ginecologia / Obstetrícia / Medicina Fetal / Embriologia Humana / Internato” (1 vaga). As vagas são para professor auxiliar, com regime de 20 horas. Podem inscrever-se candidatos com diploma de graduação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...