sexta-feira, 26 de julho de 2013

Polícia de Pentecoste persegue bandidos e recupera veículos roubados!



-------------------------------------------------------------------------------



Na noite de ontem, por volta da 1 hora  os policiais de Pentecoste foram informados que na localidade de Paramoti foi roubado um carro modelo  Hilux placa JWB 0016 de propriedade  do Luís Vagner Marques Luz , residente de Canafístula  Apuiarés, e uma D-20 de placa HUS 1350 de propriedade do João Carlos residente no bairro de Ombreira em Pentecoste, na intenção de captura-los no caminho.

Quando os policiais chegaram à Ponte do Sangradouro, depararam-se com os meliantes que furaram o bloqueio policial e foram em direção ao município de Croatá pela BR 222 onde se depararam com reforços policiais e abandonaram o veiculo.
Logo em seguida, os mesmos foram em direção da linha do trem, onde caíram e abandonaram seu transporte e foram entraram no mato e fugiram.

Os veículos foram capturados e já se encontram com seus proprietários. Os meliantes ainda não foram capturados.

Vamos conferir  o Vídeo com o Cb Laerte comandava a equipe de policiais de Pentecoste. 


Parabenizamos a ação desses policiais que mesmo em uma viatura de pequeno porte ainda conseguiram enfrentar os bandidos e recuperar os veículos.



Um comentário:

  1. Para Genebra em Brasília e está parado praxe falar sabe falar na no shopping amados bomba para entrar para temperar siga sua cama bombar la Palma Luque está Camapuam parar no Banco Central ei cara tu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...