quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marketing do Flamengo fecha 'pacote' com sete jogos no Mané Garrincha

Seis partidas serão pelo pelo primeiro turno do Brasileiro, além do jogo de volta diante do Vasco pelo returno. A última partida do Rubro-Negro no Rio foi em abril



---------------------------------------------------------------------------------


Brasília será a casa do Flamengo no turno do Brasileiro (Foto: Christophe Simon/AFP)

Após anunciar que fará o jogo de volta com o ASA, no próximo dia 17, em Brasília, pela Copa do Brasil, o departamento de marketing do Flamengo fechou um pacote de partidas na Capital Federal, contendo sete jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro. Destes, seis serão pelo primeiro turno, além da partida de volta diante do Vasco, no returno da competição.

Como a coluna De Prima publicou nesta quinta-feira, a diretoria do clube já comunicou à Ferj a intenção de ter o Estádio Mané Garrincha como sede nos próximos meses. Com isso os adversários serão Botafogo, Atlético-MG, Portuguesa, São Paulo, Grêmio, Vitória e o Vasco (jogo do returno).

Nos dois jogos em que foi mandante neste início de Brasileiro, o Rubro-Negro comandou seus jogos em Juiz de Fora e Florianópolis. A última partida do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro, foi no confronto com o Duque de Caxias, no dia 6 de abril, pela Taça Rio, em Moça Bonita.
A escolha passa pelo fato de os rubro-negros serem maioria em Brasília, podendo proporcionar receitas significativas. Ao contrário do que aconteceu diante do Santos, na estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, agora, será o mandante e ficará com toda a arrecadação.

A bilheteria do jogo diante do Santos gerou uma receita de R$ 6.948.710,00, a maior já registrada no futebol brasileiro. O Peixe, porém, já havia vendido o jogo por R$ 800 mil para Aoxy, uma das empresas ligadas a Wagner Abrahão, homem forte do setor de turismo, envolvido em diversos escândalos com a CBF desde os anos 90.

Até a noite de quarta-feira, já tinham sido vendidos 26 mil ingressos para o confronto com o Coxa, neste sábado, às 18h30, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...