quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mais dois morrem em acidentes com motos em Juazeiro do Norte e Araripe


--------------------------------------------------------------------------------


20130703112024_capa
Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
O índice de mortes por quedas de motocicletas cresceu muito nos últimos meses no Cariri (Foto: Agência Miséria)
Mais duas vítimas em acidentes com motocicletas morreram na região do Cariri e foram sepultadas na manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte e Araripe. Marcos Antonio Oliveira Firmino, de 40 anos, residia na Rua São Damião, 599 (Santa Tereza) em Juazeiro e foi vítima de acidente na última quinta-feira, dia 27 de junho, quando perdeu o equilíbrio e caiu de sua motocicleta.
Ele foi socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. O corpo de Marcos Antonio chegou por volta das 15h30min de ontem para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) e, logo depois, liberado para o velório que aconteceu na casa de parentes na Rua Todos os Santos.
Também na manhã desta quarta-feira foi sepultado, porém no Cemitério de Araripe o corpo do adolescente Antonio Wellington de Alencar Martins, de 17 anos, que residia na Rua Antonio Henrique de Lima. Ele pilotava uma moto quando caiu na noite de segunda-feira batendo com a cabeça e sendo socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha. O mesmo chegou pouco antes de meia noite, mas faleceu por volta das duas horas da madrugada de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...