segunda-feira, 8 de julho de 2013

CONFIRA O PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ E REGIÃO




--------------------------------------------------------------------------------



O Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes realizou um total sete atendimentos mais graves durante o ultimo final de semana, período que compreende entre as 06hs de sexta-feira (05) até as 06hs desta segunda-feira (08). Foram 03 vitimas de queda de moto, 01 vitima de atropelamento, 01 vitima de lesão a faca e mais 03 vitimas que foram lesionadas durante o desabamento de uma parte da parede da quadra poliesportiva de são Miguel no ultimo sábado.

PLANTÃO POLICIAL
Por volta das 20hs deste domingo os policiais do Ronda do Quarteirão efetuaram a prisão de Jucelino Ferreira Gomes, de 25 anos na Rua Álvaro Bastos. O homem é acusado de ter agredido a sua companheira e foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha.
Já os policiais do POG (Policiamento Ostensivo Geral) registraram um acidente automobilístico na BR 222 na manhã do ultimo sábado em Itapajé. Uma carreta carregada de esquadrias de alumínio acabou tombando no KM 129 da rodovia, mais precisamente na localidade de sitio Jorge. O acidente causou apenas danos materiais.

PENTECOSTE
Duas ocorrências mais graves foram registradas pela Policia Militar de Pentecoste durante o ultimo final de semana. Na tarde de sexta-feira (05) populares encontraram um corpo sem vida nas imediações do açude Boqueirão, na divisa entre os municípios de Tejuçuoca e Apuiares. Manoel Rodrigues de Aquino foi encontrado com duas lesões a bala, uma na cabeça e outra nas costas. Até o momento a policia não tem nenhuma informação que possa levar a identificação do autor do homicídio.

Já na noite deste domingo um jovem de 20 anos foi vitima de uma tentativa de homicídio a faca. Lucivaldo Gomes de Almeida foi lesionado com um profundo golpe nas costas e teve de ser encaminhado para o IJF em Fortaleza. A vitima não conseguiu identificar o autor da lesão.

Nos municípios de Irauçuba e Umirim o plantão do final de semana não registrou ocorrências graves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...