segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acidente envolvendo dois caminhões e uma L200 deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 020



-------------------------------------------------------------------------------



Um acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida no quilômetro 321 da BR 020, na localidade de São Gerardo, divisa dos municípios de Canindé com Caridade.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 07 horas da manhã desta segunda-feira (8),  envolveu três veículos e teve graves proporções. Um dos veículos envolvido foi  uma L200 de cor prata, placas HYO 5862, inscrição de Fortaleza, que seguia  sentido Capital ao Interior (Canindé) vindo  a colidir com dois caminhões da Empresa de Moveis e Eletrodomésticos  MACAVI, que seguiam no sentido contrário.

Ainda segundo a PRF, o motorista da L200, Luiz Gustavo Lopes Reis, de 35 anos, natural de Morada Nova, faleceu de imediato após o impacto. Inicialmente a L200 colidiu na lateral do caminhão de placas HXK 5568, inscrição de Maranguape e em seguida se chocou frontalmente com o outro caminhão de placas NQM 3907, inscrição de Maracanaú.


Os ocupantes do primeiro caminhão saíram ilesos, já o motorista do segundo caminhão, identificado como José Ferreira Freitas, de 57 anos, residente em Maracanaú ,teve fratura nas pernas e foi socorrido para o Hospital Regional São Francisco pela ambulância do GSU e em seguida foi transferido para o IJF em Fortaleza.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...