Joel: "Quero que eles tenham liberdade e saiam para o ataque"
Treinador pontuou que fato de ter quatro ‘volantes’ não implica em ter time pouco ofensivoAgora, em 2012, o treinador começa a moldar um Flamengo um pouco diferente, de acordo com ele, mais moderno. E com os quatro supostos ‘volantes’.
"A proposta é essa, todos participarem da marcação, mas com liberdade para agredir o adversário. Acredito que apresentaremos um bom futebol com jogadores como Kleberson, Ibson, Luiz Antonio ou o Renato vindo com a bola de trás. O que eu peço para eles é muita movimentação, marcação, mas também quero que eles tenham liberdade, saiam para o ataque", disse Joel.
Questionado sobre os últimos acontecimentos do futebol rubro-negro, o treinador prefere pensar no futuro, deixando o que passou para trás.
"Só tenho a dizer que o que passou, passou. Aconteceu, é a vida, e vamos continuar trabalhando forte para o melhor do Flamengo. Eu tenho é que pensar no grupo que temos, nos jovens valores que temos no elenco. Essa meninada é que é o futuro do clube", finalizou Joel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário